domingo, 17 de outubro de 2010
domingo, 18 de abril de 2010
CBF deve criar a Copa Internacional Amazônica
De acordo com o presidente da Federação de Futebol do Acre, Antonio Aquino Lopes (foto), a decisão a respeito da criação do torneio partiu das federações do norte do país. O torneio terá a participação de clubes do Acre, Rondônia, Amapá, Pará e Amazonas. Também serão convidados equipes do Bolívia, Peru e Colômbia. Lopes adiantou ainda que um dos grupos será realizado na capital acreana com a participação de equipes do Acre, Rondônia, Amazonas e Bolívia ou Peru. Outra sede do torneio será Belém, com a participação de clubes do Pará, Amapá, Peru ou Colômbia.
O campeão de cada chave disputa o título da competição, onde o vencedor irá buscar uma vaga na Copa Sul-americana com o campeão da Copa Nordeste.
Os critérios para conhecer o representante de cada estado ainda não foram definidos.
fonte: futebol do norte
Rio Branco vence e segue na liderança
Com a vitória, o Estrelão chegou aos 15 pontos ganhos e manteve a liderança isolada da primeira fase da competição.
Por outro lado, o Leão estacionou nos seis pontos ganhos, distanciando-se ainda mais do G-4.
Próximos jogos
O Rio Branco retorna a campo no próximo domingo, às 17h, quando enfrenta o Independência FC. Já a Adesg recebe domingo, às 16h30, no Naborzão, o Atlético
Adesg 1 x 3 Rio Branco
Local: estádio Nabor Júnior
Árbitro: José Costa e Lima
Assistentes: Justino Aprígio e Dayane Santos
Gols: Juliano César (5 e 35 do 1º) Rafael (26); e Márcio ( 11 do 1º)
Cartões Amarelos: Jackson e Ge (Adesg) e Ley (RBFC)
Rio Branco
Douglas, Ley, Diego, Rafael e Ivan; Neném, Ismael, Anselmo e Testinha; Araújo e Juliano César. Técnico: Tiago Nunes.
ADESG
Daboia, Asafi, Gê, Biro e Jackson; Warlei, Júnior, Bruno, Gesse, Elizeu e Márcio. Técnico: José Armando.
Fonte: Futeboldonorte.com
sexta-feira, 16 de abril de 2010
NOTICIAS DO ESTRELÃO.
Mercado
15.04.2010 - 22:05 -
Uma notícia pegou de surpresa o futebol do Mato Grosso. Na tarde desta quinta-feira, o treinador Tarcísio Pugliesi anunciou sua saída do Luverdense após uma reunião com o presidente Helmute Lawisch, em Cuiabá. O curioso é que Pugliesi e Lawisch já vinham definindo detalhes para a montagem do time que irá disputar o Campeonato Brasileiro da Série C.
“Foi melhor para todos. Estou faz muito tempo no Luverdense e o presidente precisa respirar ares de outros profissionais”, desconversou Tarcísio Pugliesi, que já tem contrato acertado com o Rio Branco do Acre, que também se prepara para a mesma competição.
Embora não queira deixar claro, Tarcísio Pugliesi está trocando o Luverdense pelo Rio Branco pois vê mais chance de acesso para a badalada Série B no time acreano que no do Mato Grosso. Em 2008, Pugliesi já havia comandado o Rio Branco e somente não conseguiu o acesso para a Série B por dois pontos. Na ocasião caiu no agrado da imprensa e dirigentes que diziam que se Pugliesi estivesse desde o início da Série C o time já teria subido em 2008.
Três anos de Luverdense
O treinador paulista Tarcísio Pugliesi, de 30 anos, teve duas passagens pelo Luverdense. Na primeira, em 2007, estruturou o futebol do clube recém-criado, saindo para trabalhar no Oriente Médio e no interior de Goiás.
Na volta, em 2008, pegou um Luverdense caindo na Série D do Campeonato Brasileiro e manteve o time na divisão. Depois, foi campeão estadual em 2009, voltou a fazer campanha positiva na Série C, garantindo vaga para a Copa do Brasil.
“Este ano o planejamento era Copa do Brasil e Série C. Havia a promessa que pegaríamos um time de pouca expressão na primeira fase, mas pegamos o Coritiba logo de cara. Apesar de termos perdido os dois jogos, fomos bem, mas acabamos deixando o Estadual de lado”, explica Tarcísio Pugliesi em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior.
Tarcísio Pugliesi prefere não confirmar sua ida para o Rio Branco, mas a transferência é óbvia pois desde o final da temporada passada já havia um compromisso do treinador com o presidente Natal Xavier para a Série C do Campeonato Brasileiro. Tanto é que para o Campeonato Acreano o time vem sendo dirigido por Thiago Nunes, auxiliar de Pugliesi.
Além de Tarcísio Pugliesi, outros jogadores do Luverdense deverão acompanhar o treinador para o Rio Branco, como o goleiro Ronaldo (ex-Rio Branco-AC), o zagueiro Marcelo Guerreiro, os meias Rossini (ex-Rio Branco-AC) e Maicon Gaúcho e o atacante Paulinho Marília.
Fonte: AFI
segunda-feira, 22 de março de 2010
Nervoso, Marcos sai do treino reclamando
Marcos, definitivamente, está cansado. E ontem, em mais um treino do Palmeiras, ele explodiu mais uma vez: após reclamar da falta de marcação na atividade, sofreu dois gols, ficou irritado e deixou o campo, resmungando muito.
Desde o começo do treinamento, o goleiro estava aparentemente irritadiço. Com cara de poucos amigos, Marcos participou do trabalho realizado em campo reduzido.
E a disposição lembrava um jogo do Verdão. Cada chute era defendido como se fosse o último, aos 45 minutos do segundo tempo. A todo momento, Marcos reclamava com o time, no CT da Barra Funda.
– Vamos treinar nessa p...? Não estamos todos f...? – dizia ele.
Mas os jogadores do time adversário sempre chegavam com um a mais na meta dele. Diego Souza e Maurício Ramos eram os principais alvos dos gritos do goleiro.
– Olha as suas costas! Tem sempre chegando alguém desse lado – gritava o Santo, apontando para o lado direito da defesa.
Mas o primeiro gol do coletivo começou do outro lado. Cleiton Xavier recebeu na frente dele e bateu. Marcos defendeu bem. Na sobra, Joãozinho, aquele que estava sempre desmarcado, fez, sozinho.
– Eu estou falando que ele estava livre aqui, p...! – berrou.
Em outro minuto, outro gol. E foi a gota d’água para o Santo. Enquanto buscava a bola dentro do gol, levou a mão na região da virilha e limitou-se a dizer:
– Não vou treinar mais.
Marcos saiu de campo e trocou rápidas palavras com o médico do Palmeiras, Otávio Vilhena, dizendo que iria parar de treinar.
Para o meia Cleiton Xavier, o ocorrido foi um lance normal de treinamento.
- Eu estava dentro de campo, foi uma bola que ele caiu, colocou a mão na coxa e pediu para trocar. O que eu vi foi isso.
O diretor do Verdão, Seraphim Del Grande, que estava no treinamento, disse que conversaria com o jogador, mas negou qualquer clima ruim. Já o médico do Verdão não respondeu às ligações do LANCENET! até o fim da tarde de ontem.
Marcos vem dando sinais de que anda sem paciência há algum tempo. No início deste mês, após derrota para o Santo André, o goleiro chegou a afirmar que penduraria as luvas no fim do ano, apesar de ter contrato até o fim de 2011. Depois, de cabeça fria, disse que, se tivesse paciência, ficaria até o fim desse compromisso. Será que aguenta?
sábado, 20 de março de 2010
Tricolor vence e é líder isolado
O Independência continua embalado na disputa da primeira fase do Campeonato Acreano. Neste sábado, mesmo jogando no Naborzão, a Raposa não temeu o Leão e venceu o confronto por 4 a 2. Geber, Leo, Curica e Jota Maria fizeram os gols do Tricolor, enquanto Leilão, duas vezes, descontou para o Leão.
Com a vitória, o Independência assume a liderança isolada da competição, com seis pontos ganhos em dois jogos. Por outro lado, a Adesg divide a terceira posição com Rio Branco FC, Alto Acre, todos com uma vitória e três pontos ganhos.
Na próxima rodada, o Independência enfrenta o Alto Acre. O jogo ocorre dia 28 de março, às 17h30, no estádio Arena da Floresta. Já a Adesg recebe no mesmo dia, mas no estádio Naborzão, a partir das 16h, o Andirá EC.
Galo vence a primeira no Estadual
Num jogo disputado, o Atlético Acreano conquistou importante vitória neste sábado nas dependências do estádio Álvaro Felício Abrahão, em Xapuri. O clube celeste superou o caçula Alto Acre pelo placar de 2 a 1. Val e Iesley fizeram os gols da equipe da capital, enquanto Ceildo – contra – descontou para o caçula do futebol local.
Com a vitória deste sábado, o time celeste assume a 3ª posição na tabela de classificação, com quatro pontos ganhos. O próximo adversário da equipe do técnico Gilmar Sales é o Náuas. O jogo ocorre no próximo domingo (28) nas dependências do estádio Arena da Floresta.
Prossegue
Três jogos fecham neste domingo a segunda rodada da primeira fase do Campeonato Acreano.
No estádio Arena da Floresta, as equipe do Vasco da Gama e Plácido de Castro fazem o jogo pré-liminar a partir das 17h30. Na partida de fundo, às 19h30, o Juventus e Andirá EC buscam reabilitação na competição.
quarta-feira, 17 de março de 2010
COPA santander LIBERTADORES- flamengo
kkkk
Em noite pouco inspirada do ataque, formado por Vagner Love e Adriano, o Flamengo foi até Santiago e perdeu por 2 a 1 para a Universidad de Chile, nesta quarta-feira, pela Libertadores. Com o resultado, os rubro-negros perderam a liderança do Grupo 8 para o rival chileno, que chegou a sete pontos, um a mais que os brasileiros. Os gols da partida foram marcados por Vargas e Seymour. Rodrigo Alvim descontou para os cariocas.
As duas equipes voltam a se enfrentar somente no dia 7 de abril, no Maracanã e o Flamengo poderá recuperar a ponta. Na outra partida do grupo, a Universidad Católica empatou se gols com o Caracas na Venezuela. Os chilenos estão com dois pontos e os venezuelanos com somente um.
O jogo - A partida começou com a Universidad de Chile tentando impor uma pressão sobre o Flamengo. No entanto, a primeira boa chance foi do rubro-negro aos cinco minutos. Após falta cobrada por Juan na área, Adriano cabeceou meio sem jeito e a bola bateu no bico do travessão de Conde. O lance animou os brasileiros, que passaram a avançar mais impedindo que os chilenos seguissem com o domínio do jogo.
O jogo era disputado em alta velocidade, com as duas equipes buscando o ataque. Os chilenos deram o primeiro chute aos 14 minutos, com Puch, após corta luz de Olivera. No entanto, Bruno estava bem posicionado e defendeu com segurança. A resposta do Flamengo veio cinco minutos depois com Kléberson, mas o brasileiro chutou fraco nas mãos de Conde.
Aos poucos, o Flamengo foi tomando conta do jogo, tendo a posse de bola e cadenciando o ataque. Com uma boa marcação, os rubro-negros obrigaram a Universidad de Chile a buscar a ligação direta da defesa para o ataque. No entanto, com muitos erros de passe, as chances de gol pararam de ser criadas.
Como as duas defesas estavam bem, os ataques passaram a apostar em chutes de fora da área. Aos 28 minutos, Estrada arriscou de longe e Bruno acompanhou a bola, que passou a esquerda do gol. No minuto seguinte, Vágner Love foi quem tentou de longe, mas por cima do gol de Conde.
No entanto, aos 31 minutos, Olivera teve ótima chance. O atacante recebeu na área, mas tentou cruzar e foi travado por Léo Moura. No rebote, o chileno arriscou sem ângulo, mas a bola bateu na rede pelo lado de fora do gol de Bruno. A resposta rubro-negra veio dois minutos depois. Após cobrança de escanteio, Álvaro escorou e Vagner Love cabeceou para grande defesa de Conde, que colocou para escanteio.
Atuando mais fora da área, Adriano teve a chance de arriscar de longe aos 36 minutos. O atacante acertou um belo chute, mas a bola passou a esquerda de Conde. Em uma saída de bola errada do Flamengo, a Universidad de Chile quase abriu o placar aos 41. Montillo recebeu na entrada da área e tocou para Puch, mas o chileno foi travado pela zaga.
No entanto, no minuto seguinte a Universidad de Chile abriu o placar. Após jogada ensaiada no escanteio, a bola foi cruzada e Vargas se antecipou a Bruno e cabeceou para a rede rubro-negra. Antes intervalo, os chilenos quase ampliaram aos 44, quando Estrada arriscou do bico da área em cima de Bruno, que espalmou para tirar o perigo e deixar o placar em 1 a 0 no intervalo.
Na volta para o segundo tempo, a Universidad de Chile estava melhor, mas quem marcou foi o Flamengo na primeira vez que foi ao ataque, aos cinco minutos. Adriano lançou Vagner Love, que estava impedindo, mas Léo Moura pegou a bola do atacante e chutou em cima do goleiro Conde. No rebote, Rodrigo Alvim tocou para a rede chilena e empatou.
Os chilenos quase ficaram à frente novamente aos oito minutos. Álvaro tentou tirar o perigo e a bola sobrou no pé de Vargas, que chutou e obrigou Bruno a fazer boa defesa no canto esquerdo. No entanto, no minuto seguinte os chilenos marcaram o segundo gol. Seymour chutou forte de fora da área e a bola passou por baixo de Bruno, que falhou no lance.
Após o gol, a Universidad de Chile seguiu melhor e quase ampliou aos 13 minutos. Montillo chutou da entrada da área e Bruno fez boa defesa espalmando para escanteio. Aos 19, foi a vez de Olivera chutar e Bruno fazer grande defesa. O Flamengo tentava armar boas jogadas, mas esbarrava nos seguidos erros de passe.
Somente aos 25 minutos o Flamengo conseguiu chutar ao gol de Conde. Fierro foi lançado pela direita e chutou cruzado, mas nas mãos do goleiro chileno. A resposta dos donos da casa veio dois minutos depois. Contreras tentou cruzar pela direita, mas a bola foi em direção ao gol. No entanto, Bruno conseguiu espalmar para fora.
O Flamengo ótima chance aos 33 minutos, quando Petkovic e Vagner Love tabelaram e o atacante finalizou para fora na saída de Conde. À medida que o jogo chegava ao fim, os rubro-negros passaram a pressionar mais o chilenos. No entanto, os brasileiros não conseguiram transpor a zaga adversária e saiu de campo sem a invencibilidade na competição.
RESULTADOS COPA DO BRASIL
17/03/2010 15:30 (Qua) 33 ASA-AL 1 x 1 Vasco Nelson Feijó
17/03/2010 15:30 (Qua) 34 Corinthians-PR 2 x 1 Ceará Janguito Malucelli
17/03/2010 19:30 (Qua) 37 Santa Cruz-PE 0 x 1 Botafogo-RJ Arruda
17/03/2010 21:00 (Qua) 40 Sampaio Corrêa 1 x 1 Atlético-PR Nhozinho Santos
17/03/2010 21:00 (Qua) 47 Chapecoense 1 x 0 Atlético-MG Regional Condá
17/03/2010 21:00 (Qua) 35 São José-AP 0 x 1 Goiás Glicério Marques
17/03/2010 21:00 (Qua) 42 Ponte Preta 1 x 1 Portuguesa Moisés Lucarelli
17/03/2010 21:00 (Qua) 46 Fortaleza 2 x 0 Guarani Alcides Santos
17/03/2010 21:00 (Qua) 36 Náutico 0 x 1 Vitória-BA Aflitos
17/03/2010 21:50 (Qua) 44 Avaí 1 x 1 Coritiba Ressacada
17/03/2010 21:50 (Qua) 48 Paraná 1 x 1 Sport Recife D de Brito
17/03/2010 21:50 (Qua) 38 Atlético-GO 2 x 0 Bahia Antônio Accioly
17/03/2010 21:50 (Qua) 39 Paysandu 1 x 2 Palmeiras Olímpico do Pará
17/03/2010 21:50 (Qua) 41 Uberaba 0 x 2 Fluminense Uberabão
18/03/2010 21:00 (Qui) 45 Remo-PA x Santos Olímpico do Pará
terça-feira, 16 de março de 2010
tabela segunda fase da COPA visa do BRASIL
Jogos de ida
Data/Horário Jogo Local
17/03/2010 15:30 (Qua) Corinthians-PR x Ceará Janguito Malucelli
17/03/2010 15:30 (Qua) Votoraty x Grêmio Domênico P. Mettidieri
17/03/2010 15:30 (Qua) ASA-AL x Vasco Nelson Feijó
17/03/2010 19:30 (Qua) Santa Cruz-PE x Botafogo-RJ Arruda
17/03/2010 21:00 (Qua) Sampaio Corrêa x Atlético-PR Nhozinho Santos
17/03/2010 21:00 (Qua) Náutico x Vitória-BA Aflitos
17/03/2010 21:00 (Qua) Fortaleza x Guarani Alcides Santos
17/03/2010 21:00 (Qua) Ponte Preta x Portuguesa Moisés Lucarelli
17/03/2010 21:00 (Qua) São José-AP x Goiás Glicério Marques
17/03/2010 21:00 (Qua) Chapecoense x Atlético-MG Regional Índio Condá
17/03/2010 21:50 (Qua) Avaí x Coritiba Ressacada
17/03/2010 21:50 (Qua) Paysandu x Palmeiras Olímpico do Pará
17/03/2010 21:50 (Qua) Atlético-GO x Bahia Antônio Accioly
17/03/2010 21:50 (Qua) Paraná x Sport Recife Durival de Brito
17/03/2010 21:50 (Qua) Uberaba x Fluminense Uberabão
18/03/2010 21:00 (Qui) Remo-PA x Santos Olímpico do Pará
Jogos de volta
Data/Horário Jogo Local
31/03/2010 21:00 (Qua) Goiás x São José-AP Hailé Pinheiro
31/03/2010 21:00 (Qua) Portuguesa x Ponte Preta Canindé
31/03/2010 21:00 (Qua) Ceará x Corinthians-PR Castelão
31/03/2010 21:50 (Qua) Santos x Remo-PA Vila Belmiro
31/03/2010 21:50 (Qua) Vitória-BA x Náutico Barradão
31/03/2010 21:50 (Qua) Sport Recife x Paraná Ilha do Retiro
31/03/2010 21:50 (Qua) Palmeiras x Paysandu Palestra Itália
31/03/2010 21:50 (Qua) Coritiba x Avaí Couto Pereira
31/03/2010 21:50 (Qua) Botafogo-RJ x Santa Cruz-PE Engenhão
31/03/2010 21:50 (Qua) Guarani x Fortaleza Brinco de Ouro
31/03/2010 21:50 (Qua) Bahia x Atlético-GO Roberto Santos
31/03/2010 21:50 (Qua) Fluminense x Uberaba Maracanã
31/03/2010 21:50 (Qua) Vasco x ASA-AL São Januário
01/04/2010 21:00 (Qui) Atlético-MG x Chapecoense Mineirão
01/04/2010 21:00 (Qui) Atlético-PR x Sampaio Corrêa Arena da Baixada
01/04/2010 21:00 (Qui) Grêmio x Votoraty Olímpico
domingo, 14 de março de 2010
ACREANÃO 2010
Jogando em casa, a Adesg estreou com vitória neste domingo, no Naborzão, ao bater o Vasco por 2 a 1, pela primeira rodada do Campeonato Acreano 2010.
O Vasco começou a partida bem melhor e ainda chegou a abrir o placar com Valquides, aos 15 minutos da primeira etapa. O clube cruz-de-malta poderia ter ampliado, mas acabou desperdiçando algumas oportunidades.
No segundo tempo, o Leão de Senador Guiomard veio melhor e conseguiu a virada. Aos 5 minutos, Márcio deixou tudo igual. E aos 10’, Jessé garantiu os três pontos para o time comandado pelo português José Armando.
No próximo sábado (20), a Adesg enfrentará o Independência, no estádio Nabor Júnior. Já o Vasco recebe no próximo domingo o Plácido de Castro, na Arena da Floresta.
Independência surpreende em Mâncio Lima
Com um futebol guerreiro, o Independência surpreendeu o Náuas neste domingo, no estádio Totão, ao derrotar o time da casa pelo placar de 2 a 1. Foi a primeira vitória da equipe da capital sobre o representante do Juruá em competições oficiais.
Querendo sair de uma fila de 12 anos sem título, o Independência conseguiu segurar a pressão do time da casa e ainda no primeiro tempo encontro o seu primeiro gol aos 30 minutos, com experiente Jota Maria.
No segundo tempo, o Náuas esboçou uma reação com Ìtalo, aos 18’, deixando tudo igual. No entanto, o time da casa ainda teve Romário expulso. O Tricolor aproveitou a vantagem numérica de jogador e passou a buscar o gol da vitória. Aos 42 minutos, Paquito aproveitou ótima assistência de Jota Maria e mandou a bola para a rede, garantindo a vitória do Independência FC.
No próximo domingo, o Independência encara o Adesg, no estádio Naborzão. Já o Náuas buscará sua reabilitação diante do Rio Branco, também em jogo marcado para o estádio Totão, em Mâncio Lima.
Alto Acre estreia com vitória
Com dois gols de Elenilson e outro Lucas, o Alto Acre estreou com vitória no futebol profissional. O clube do Vale do Acre venceu neste sábado o Andirá por 3 a 1, no estádio Nabor Júnior, na abertura do Campeonato Acreano 2010.
Apesar de debutar neste ano no futebol local, o Alto Acre não se intimidou diante do adversário e abriu o placar com Lucas, aos 18 minutos. Mas Ademar deixou tudo igual aos 45 minutos.
Já na segunda etapa, clube de Epitaciolândia voltou com mais gás. E logo a um minuto, Elenilton colocou o time em vantagem. E Elenilson ampliou o placar aos 10 minutos, confirmando a vitória do Alto Acre.
DEU PORCOS.

Depois de 2 gools do santos e um primeiro tempo mediocre, o palmeiras aos 41 do marca o primeiro da equipe e dois minutos depois com novamente ROBET empata para o palmeiras. no segundo tempo o verdão vem como um trator para cima do peixe. e DIEGO SOUZA marca de "peixinho" para os porcos; o santo empatou e na comemoração foi feita uma "homenagem" ao palmeiras com a imitação de um porquinho. Mas novamente robert com uma 'patada' faz o quarto gool que seria o gool da vitoria do verdão.
sábado, 13 de março de 2010
ACREANÃO 2010
Integração
O Campeonato Acreano de 2010 começa neste sábado com uma geografia ainda mais alterada, e com a recorde de clubes oriundos do interior do Estado (Adesg, Plácido de Castro, Náuas e Alto Acre). A nota triste diz respeito ao afastamento do São Francisco, mas nada que não possa ser apagado com bons espetáculos.
O inchaço da presença dos clubes de nossos municípios nos dá a perspectiva de um campeonato mais forte e integrativo, com o envolvimento da população das cidades, despertando o interesse de investidores [assim os desportista sonham], e viabilizando o futebol verdadeiramente mais profissional.
Ajuda do poder público
Assim como nos anos anteriores da administração petista, o poder público volta a subsidiar a fomentação do futebol profissional. De acordo com o presidente da Federação de Futebol do Acre, Aquino Lopes, cada clube irá receber R$ 20 mil na primeira fase. Os classificados para o G-4 embolsam mais R$ 30 mil cada. O campeão e vice dividem R$ 50 mil (60% para o campeão). O convênio ainda prevê uma ajuda de custo para a Federação de Futebol do Acre e outra para a Associação dos Cronistas Esportivos do Acre, assim como para deslocamento das agremiações para jogos fora de sua origem.
Locais de jogos
O primeiro turno do Estadual será disputado em cinco praças esportivas distintas. Uma delas é o estádio Totão, localizado na cidade de Mâncio Lima – 740 km da capital Rio Branco. O estádio Arena da Floresta e o estádio Nabor Junior, o segundo na cidade de Senador Guiomard, Antonio Lopes e José de Melo serão os outros palcos da disputa.
Juventus sonha com o bi
Apagar a eliminação da disputa da Copa do Brasil para o Atlético - MG é tudo que o Juventus sonha para a disputa do Campeonato Acreano. A primeira meta é chegar no G-4 e depois lutar para surpreender os demais adversários. Porém, o Clube do Povo não terá moleza, principalmente se depender do arquirrival Rio Branco FC – adversário está com o rubro-negro atravessado na goela. Já os demais clubes co-irmãos estão se reforçando e prometem dificultar e muito a vida de Juventus e Rio Branco FC na corrida do título de 2010.
1ª rodada
O certame deste ano começa neste sábado [13] com um jogo isolado nas dependências do estádio Nabor Junior: Andirá EC x Alto Acre [16h]. A rodada terá prosseguimento neste domingo (14) com outros quatro jogos, um deles no próprio Naborzão, quando a Adesg recebe o Vasco da Gama, às 16h. Na capital duas partidas serão realizadas no estádio Arena da Floresta: Atlético x Plácido de Castro e Rio Branco x Juventus.
No Vale do Juruá, precisamente no estádio Totão, na cidade de Mâncio Lima, o Náuas recebe o Independência FC. O jogo começa a partir das 17h.
RIO BRANCO E JUVENTUS ACREANÃO 2010

O Rio Branco estreia no estadual contra Juventus neste domingo, às 19h30min, na Arena da Floresta.
PAI E FILHO
O técnico Tiago Nunes vem trabalhando forte com o elenco desde o mês passado, ao longo da semana foram realizados treinos onde o técnico corrigiu as falhas e aperfeiçoou tanto o sistema ofensivo quanto o defensivo da equipe.
A única dúvida era em relação ao meio-campo, onde Ismael e Ancelmo buscavam a vaga no time titular. O volante Ismael, que voltou de empréstimo do Atlético Ceilandense/DF, foi o escolhido para iniciar o clássico.
Desfalques
O meio-campo Testinha segue com problemas em sua liberação do Botafogo/DF e ainda não pode disputar o estadual. Já o atacante Josa sofreu uma lesão no joelho e passará por exames, podendo até ser operado.
O Estrelão entra em campo com:
Douglas, Ananias, Marquinhos Costa e Rafael, Ivan; Zé Marco, Ismael, Neném e Ley; Araújo e Juliano César.
LAGRIMAS DE "UMA DERROTA"

Uma bela atitude da goleira americana Bryane Heaberlin marcou a vitória de 9 a 0 dos Estados Unidos sobre o Haiti, na última quarta-feira, pela primeira rodada da campeonato Sub-17 de futebol feminino da Concacaf. Em vez de comemorar o nono gol de sua equipe com as companheiras, ela foi em direção a Alexandra Coby, arqueira adversária, que chorava copiosamente após sofrer mais um tento, e deu um forte abraço na colega de profissão.
Sensibilizadas, as demais jogadoras americanas repetiram o gesto de Heaberlin, arrancando lágrimas de todos no estádio Alejandro Morera Soto, em Alajuela, na Costa Rica, onde está sendo realizada a competição. Há dois meses o Haiti foi devastado por um terremoto que deixou mais de 200 mil mortos e três milhões de desabrigados.
- Eu a vi chorando e isso foi muito duro para mim. Ela também é uma goleira e nós temos esse laço. Além disso, eu sei que ela perdeu pessoas próximas. Por isso dei um grande abraço e disse que ela foi muito bem, afinal, ela veio participar do torneio apesar de tudo que aconteceu. Tenho um respeito enorme por ela - afirmou Bryane, em entrevista ao site oficial da federação americana de futebol.
sexta-feira, 12 de março de 2010
APRENDENDO COM DAVI
“Cria em mim, ó Deus, um coração puro e renova em mim um espírito reto” (Salmo 51.10).
Em certa ocasião, o rei Davi passou por uma terrível situação e, repreendido pelo profeta Natã, percebeu a gravidade do seu pecado. No entanto, mesmo arrependido, ele precisou pagar caro por sua atitude e, para livrar-se da tentação, clamou ao Altíssimo do fundo de sua alma. Sua queda deve servir de exemplo para nós, pois nos ensina que não devemos dar ao diabo nenhuma brecha.
A falta de juízo desse rei de Israel o levou a ter uma péssima experiência. Sem dúvida, se ele soubesse o que o aguardava por causa do seu ato, teria orado pedindo que o Todo-Poderoso o livrasse da tentação. Mas, por ter consumado o pecado – envolvendo-se com Bate-Seba, esposa de Urias –, teve seu nome escrito no rol dos adúlteros e criminosos (2 Samuel 11). Como na história narrada pelo profeta Natã (2 Samuel 12.1-4) – na qual um rico, ao receber a visita de um viajante, tomou a cordeirinha de um homem pobre para servi-la como refeição, em vez de buscar uma de seu rebanho –, Davi foi tentado a relacionar-se com uma mulher que não era sua. De igual modo, ninguém deve deixar-se levar pelo inimigo para desonrar o lar de quem quer que seja. Ora, todo pecado traz consigo uma pena; então, o melhor é nem se envolver com ele.
Aparentemente, nada aconteceria com o rei, mas a Palavra do Senhor diz que o erro sempre encontrará o seu autor (Gênesis 4.10). Portanto, no Grande Dia, as transgressões que não forem descobertas nesta vida não escaparão dos olhos de chama de fogo do Senhor. O bom é que Deus tem sempre um profeta para revelar o pecado à pessoa que caiu, pois, assim, ela pode converter-se. No entanto, aqueles que se fizerem surdos à voz do Santo Espírito e não se arrependerem, após o Juízo, quando tudo será revelado, marcharão para a eternidade perdida, onde, pelos séculos dos séculos, passarão por um sofrimento que em nada se compara a qualquer outro visto na Terra, por pior que tenha sido.
O rei de Israel se arrependeu, confessou seu pecado e pagou caro por seu erro. Quem caiu e não tem coragem de confessar não sabe a tolice que está cometendo, pois, mesmo tendo de arcar com as consequências aqui na Terra, o valor será infinitamente menor do que o que pagará na eternidade. Aquele que teve coragem de errar deve ser igualmente corajoso para confessar sua falha. Ainda que não houvesse o castigo eterno, o fato de ter a consciência sempre martelando acerca da transgressão cometida, por si só, seria motivo suficiente para o homem não pensar em pecar.
Depois de se arrepender, Davi entendeu que, se não clamasse de todo o coração por um recomeço, aquele espírito de tentação nunca o deixaria. Ele gritou com todas as suas forças, pedindo a graça divina de ter um coração novo, puro, respeitador e sensível ao Espírito de Deus – inclusive, há casos em que até jejuns precisam ser feitos.
A triste experiência do amado rei de Israel deve servir de exemplo para todos os que estão “brincando com o fogo”. Quem dá brechas ao inimigo não sabe que está assinando a sua derrota; afinal, se não buscar verdadeiramente o perdão, jamais terá paz, nem nesta vida nem na outra. Anote: pecado antigo não significa, necessariamente, pecado desfeito ou perdoado.
Meu irmão, Deus sempre deseja o bem-estar de Seus filhos. Ele condena o erro para que não venhamos a ser presas nas mãos do inimigo, porque, como verdadeiro Pai, Ele nos quer felizes e livres. Portanto, obedeçamos sempre à voz do Espírito de Deus!
quinta-feira, 11 de março de 2010
resultados COPA santander LIBERTADORES e COPA do BRASIL
Deportivo Italia 2 x 2 Cruzeiro
Nacional 0 x 2 São Paulo
emelec 1 x 2 cerro
ate o encerramento dessa materia Dquito empatava com o inter por 1x1
COPA DO BRASIL
Botafogo 4 x 3 São Raimundo-PA
quarta-feira, 10 de março de 2010
COPA santander LIBERTADORES materia fabio goleiro do cruzeiro
Em um esporte onde os pés são negociadas publicamente e desejado por todo o mundo, suas mãos foram fundamentais para do Cruzeiro se tornar vice campeão da Copa Santander Libertadores 2009. Um gloeiro que é um dos melhores do Brasil e em breve fará sua guarda todo o velho continente. Seu nome completo é Fábio Fábio Deivison Lopes Maciel, ou simplesmente, como ele prefere ser chamado de "o melhor goleiro da última edição do mais prestigiado evento do continente que falou com Conmebol.com e deixou claro como pretende ser o melhor da America.
FICHA TECNICA:
NOME:Fabio Deivison Lopes Maciel
LUGAR E DATA DE NASCIMENTO:30 de abril de 1980, en Mato Grosso –Brasil-.
TRAJETORIA:Union Bandeirantes (1997)
Atlético Paranaense (1998)
Cruzeiro (1999-00) y (2005-actualidad)
Vasco da Gama (2000-04)
TITULOS:
Campeonato Paranaense 1998 (Atlético Paranaense)
Copa de Brasil 2000 (Cruzeiro)
Campeonato Brasileño 2000 (Vasco da Gama)
Campeonato Carioca 2003 (Vasco da Gama)
Campeonato Mineiro 2006-2008-2009 (Cruzeiro)
Sudamericano Sub-17 Paraguay 1997 (Brasil)
Copa Mundial FIFA Sub-17 Egipto 2009 (Brasil)
Copa Mercosur 2000 (Vasco da Gama)
Copa América Perú 2004 (Brasil)
COPA visa do BRASIL resultados
Santos 10 x 0 Naviraiense-MS .Náutico 3 x 1 Ivinhema FC/MS
Santa Cruz-PE 3 x 0 América-AM América-RN 0 x 1 São José-AP
Remo-PA 4 x 1 São Mateus-ES Coritiba 1 x 0 Luverdense
Londrina-PR 0 x 2 Uberaba Vitória-BA 4 x 0 Corínthians-AL
Guarani 2 x 1 Araguaina-TO Brasiliense 2 x 1 Chapecoense
Nacional-AM 1 x 2 ASA-AL Fluminense 2 x 0 Confiança-SE
Goiás 0 x 0 Ituiutaba
COPA santander LIBERTADORES resultados
Racing Montevideo 2X0 cerro porteño once caldas 1x1 monterey
Nacional 2x2 CA Banfield bolivar 0x0 estudiantes
D.cuenca 0x0 M.morelia Independiente Medellín 1 x 1 Corinthians
Caracas FC 1 x 3 Flamengo
terça-feira, 9 de março de 2010
bruno flamengo
segunda-feira, 8 de março de 2010
AMÉM
Fluminense vence Botafogo de virada no Maracanã
Com o resultado, o time comandado por Cuca segue com 100% de aproveitamento na Taça Rio e se iguala ao Flamengo na liderança do Grupo A. Já o Botafogo segue com seis pontos, no B, na segunda colocação ao lado do América-RJ. Na próxima rodada, o Fluminense vai encarar o América-RJ, no sábado. Já o Botafogo receberá o Olaria, no domingo.
domingo, 7 de março de 2010
mensagem de fé
QUE PREÇO!
“Porque Peca, filho de Remalias, matou num dia em Judá cento e vinte mil, todos homens belicosos, porquanto deixaram o SENHOR, Deus de seus pais” (2 Crônicas 28.6).
A loucura de Acaz, rei de Judá, em abandonar o Senhor e se entregar à idolatria e à feitiçaria fez o povo de Israel pagar um preço alto demais. Deus, então, entregou-o nas mãos do rei da Síria e de Israel, e, em um só dia, Peca, filho de Remalias, matou 120 mil homens, dos melhores que havia em Judá.
Isso foi escrito para nos fazer a seguinte advertência: quem deixa a Palavra do Senhor e cai no erro, ainda aqui neste mundo, pagará alto por tal ato insano – e, na eternidade, pelos séculos dos séculos, para sempre e sempre, continuará pagando a conta.
Será que o engano, o prazer momentâneo do pecado, a satisfação da carne apodrecida compensam o sofrimento que virá? Não, pois o Altíssimo declara que o salário do pecado é a morte (Romanos 6.23)! Então, meu irmão, se você tem sido tentado a errar, ou se errou e a tentação está mantendo seu viver nessa situação pecaminosa, não é hora de voltar para o Pai celeste e pedir-Lhe perdão?
Desde que aceitei Jesus como meu Salvador, o que ocorreu quando tinha seis anos de idade, eu tenho visto pessoas agirem como loucas. Já tive o desprazer de, por exemplo, conhecer homens de Deus, cheios de capacidade, que faziam tremer o inferno quando ministravam, levando multidões aos pés do Senhor, mas que caíram em pecado. Com tristeza, relato que vi o fim trágico deles. Ora, certamente, o pecado não compensa, afinal, quem se dá a ele, além de atrapalhar o plano divino – pois o Senhor não pode usar quem está em transgressão –, para de agir na razão e contamina a sua saúde. Além disso, sua mente fica confusa, e seus atos passam a ser deploráveis. Até a própria família sofre as consequências, o que nunca deveria acontecer.
É possível, porém, que alguém questione: “O que fez Acaz errar?”. Ora, ele desprezou a Palavra de Deus – o que é a causa de qualquer queda. O pecado que se pratica em não dar a devida atenção às advertências divinas leva as pessoas a caírem – umas em adultério, outras em desonestidade; em algumas, surgem os vícios, o orgulho, o homossexualismo, as mentiras, a falsidade e tanto outros desvios.
Quem foi escolhido pelo Senhor não pode furtar-se de fazer a vontade dEle. Porém, aquele que não cumpre o que Deus tem prescrito como mandamento passa a andar nos caminhos que Satanás criou. Então, meu irmão, não sei qual tem sido a sua conduta, mas, se você não estiver voltado para os preceitos bíblicos, a sua vida não será diferente da de Acaz. Provavelmente, sua família já está sofrendo por isso, e a falta de sucesso em você faz com que o diabo leve todo o seu lar a não ter os olhos abertos para a Verdade. Se não crer de todo o seu coração no Senhor, você e a sua casa perecerão. Ainda que enterre seu talento e, no último dia, dê alguma desculpa, por mais justificável que seja, isso não o livrará da condenação (Mateus 25.14-30). Por outro lado, se crer realmente no Senhor Jesus, você e a sua casa serão salvos (Atos 16.31).
rio branco fc campeonato acreano
O técnico Tiago Nunes entrou com: Douglas, Ananias, Marquinhos e Rafael, Esquerdinha; Zé Marco, Ancelmo, Neném e Ley; Juliano César e Araújo.
O Rio Branco teve chances de fazer o gol no primeiro tempo, mas só conseguiu abrir o marcador na etapa final.
O GolsApós pênalti sofrido por Ley, Araújo bate no canto direito do goleiro e faz 1 a 0. Poucos minutos depois Ley chuta da entrada da área e marca o segundo.
Neném acerta um bom chute de fora da área fazendo 3 a 0. Josy chuta bonito de esquerda no canto do goleiro e fecha o placar. 4 a 0 Rio Branco.


