segunda-feira, 22 de março de 2010

Nervoso, Marcos sai do treino reclamando

Após dois gols seguidos, goleiro pede para deixar treinamento do Palmeiras na tarde desta segunda



Marcos, definitivamente, está cansado. E ontem, em mais um treino do Palmeiras, ele explodiu mais uma vez: após reclamar da falta de marcação na atividade, sofreu dois gols, ficou irritado e deixou o campo, resmungando muito.

Desde o começo do treinamento, o goleiro estava aparentemente irritadiço. Com cara de poucos amigos, Marcos participou do trabalho realizado em campo reduzido.

E a disposição lembrava um jogo do Verdão. Cada chute era defendido como se fosse o último, aos 45 minutos do segundo tempo. A todo momento, Marcos reclamava com o time, no CT da Barra Funda.

– Vamos treinar nessa p...? Não estamos todos f...? – dizia ele.

Mas os jogadores do time adversário sempre chegavam com um a mais na meta dele. Diego Souza e Maurício Ramos eram os principais alvos dos gritos do goleiro.

– Olha as suas costas! Tem sempre chegando alguém desse lado – gritava o Santo, apontando para o lado direito da defesa.

Mas o primeiro gol do coletivo começou do outro lado. Cleiton Xavier recebeu na frente dele e bateu. Marcos defendeu bem. Na sobra, Joãozinho, aquele que estava sempre desmarcado, fez, sozinho.

– Eu estou falando que ele estava livre aqui, p...! – berrou.

Em outro minuto, outro gol. E foi a gota d’água para o Santo. Enquanto buscava a bola dentro do gol, levou a mão na região da virilha e limitou-se a dizer:

– Não vou treinar mais.

Marcos saiu de campo e trocou rápidas palavras com o médico do Palmeiras, Otávio Vilhena, dizendo que iria parar de treinar.

Para o meia Cleiton Xavier, o ocorrido foi um lance normal de treinamento.

- Eu estava dentro de campo, foi uma bola que ele caiu, colocou a mão na coxa e pediu para trocar. O que eu vi foi isso.

O diretor do Verdão, Seraphim Del Grande, que estava no treinamento, disse que conversaria com o jogador, mas negou qualquer clima ruim. Já o médico do Verdão não respondeu às ligações do LANCENET! até o fim da tarde de ontem.

Marcos vem dando sinais de que anda sem paciência há algum tempo. No início deste mês, após derrota para o Santo André, o goleiro chegou a afirmar que penduraria as luvas no fim do ano, apesar de ter contrato até o fim de 2011. Depois, de cabeça fria, disse que, se tivesse paciência, ficaria até o fim desse compromisso. Será que aguenta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário